- Após 12 minutos:
Olá {{primeiro-nome}}, sabe me dizer sobre isso?
- Após 1 hora:
Oi, não tive sua resposta, mas estou te mandando essa mensagem para te lembrar de me responder. :)
- Após 1 dia:
Olá {{primeiro-nome}}, eu te mandei mensagem recentemente, porém acredito que você estava na correria e acabou não conseguindo me responder. Sem problemas 👍😀. Podemos continuar seu atendimento?
- Após 2 dias:
Oi {{primeiro-nome}}, tá por aí?
- Após 3 dias:
Olá {{primeiro-nome}}, faz um tempo que você nos chamou e não me respondeu mais. O que acha de prosseguirmos? você ficou com alguma duvida?
- após 5 dias
{{primeiro-nome}}, você acredita que não é prioridade seguir com a nossa conversa no momento?
- Após 7 dias
Olá {{primeiro-nome}}, estou fechando o seu atendimento por falta de interação, tudo bem?
